Corte a laser
24 de outubro de 2014
A iluminação certa pode aumentar as vendas de um estabelecimento.
7 de novembro de 2014
Exibir tudo

Lâmpada Série LSV

A Claritek foi procurada pelo consórcio que realizava as obras do BRT (Bus Rapid Transport) em Belo Horizonte, pois possuía uma demanda muito específica que necessitava de engenharia aplicada, e rápido desenvolvimento de projeto.

O consórcio precisava adequar a iluminação das estações – considerada deficiente – e atender as normas técnicas vigentes. As estações tipo plataforma possuem forro metálico com espaçamento entre si de 12mm – único espaço onde a iluminação adicional poderia ser encaixada. Além dos desafios “técnicos” inerentes, possuíamos um tempo total de planejamento, criação e desenvolvimento de 4 meses, para fornecer a solução para 89 plataformas totalizando em mais de 2 mil metros lineares de lâmpadas a fornecer. Tudo isso, garantindo a eficiência, economia e os benefícios que a iluminação em LED proporciona.

A Claritek então juntou todas as peças do desafio e criou a solução que tornou a iluminação eficiente além de atender as normas técnicas exigíveis e garantir o prazo de entrega desejado, adicionalmente resultou em:
– Minimizar os furtos das luminárias durante a implantação das mesmas, uma vez que foi desenvolvida uma trava;
– Economia no consumo de energia das estações;
– Elevação, em até 4 vezes, da vida útil média da iluminação;
– Redução da manutenção (troca de lâmpadas) devido a longa vida útil da tecnologia LED.

BRT

Plataforma BRT em Belo Horizonte.

O novo produto, lâmpada Série LSV, obteve bastante sucesso nesse projeto e acabou entrando em nosso catálogo de produtos uma vez que ela pode ser usada em vários outros tipos de projetos.

Visite nosso site para conhecer mais sobre nossos produtos e para ver mais cases como esse. www.claritek.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *